Política de garantia
Nossas peças passam por um processo rigoroso de controle de qualidade. Cada um dos produtos é embalado e enviado com muito cuidado e atenção. Assim sendo, a Halara oferece garantia de 3(três) a 6(seis) meses no banho, dependendo do modelo, a contar a partir da data da compra do produto, segundo nota fiscal, exceto para produtos que estão na promoção e os folheados.
Estão dentro da garantia de fabricação produtos que estiverem com desprendimento total ou parcial do banho.
A Halara, conforme o código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30(trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Comprovado o defeito de fabricação, a marca se responsabiliza por reverter o defeito do produto ou oferecer um cupom de crédito na loja no mesmo valor da peça (conforme nota fiscal).
A garantia não cobre danos, no banho, causados por mau uso, tais como:
- Desgastado por uso constante
- Avermelhados
- Escurecimento por sujeira
- Contato com produtos químicos: detergente, maquiagem, perfume, produtos de limpeza em geral, suor ou cremes.
- Contato com a água do mar
- Por arranhões
- Amassados
- Contato com superfícies ásperas ou duras e por quedas ou choques.
Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito pelo e-mail atendimento@halara.com.br.
Em caso de troca ou conserto, o frete de envio da mercadoria à Halara é de responsabilidade do cliente. No caso de primeira troca, o valor de reenvio para o cliente é de responsabilidade da Halara e será reenviado via PAC (o prazo é de acordo com cada região). Garantimos apenas um frete de retorno referente à primeira troca. Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.
Atenção:
• Embora o banho de nossos produtos seja de alta qualidade, algumas peças podem causar alergia, de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução ou troca.
• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, folheados, brindes/mimos, embalagem de presente e acessórios de cabelo não entram na garantia.