TROCA E DEVOLUÇÃO
Trabalhamos com produtos de ótima qualidade e para nós, é muito importante a satisfação de nossos clientes. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de defesa do consumidor para melhor atendê-los e fornecer uma melhor experiência em nossa loja.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a devolução do seu produto em casos de arrependimento da compra.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 30(trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Para isso, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem avarias e não haja indícios de uso, deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e seus acessórios caso eles existam e de preferência em sua embalagem original.
Caso seja identificado divergência em qualquer um desses requisitos, não aceitaremos a troca ou devolução do produto.
A Halara oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos em relação a devolução do produto para Halara.
Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.
A partir do momento que receber o produto de volta, a Halara tem até 7 (sete) dias úteis para apresentar uma resolução ao problema do cliente.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução bastar clicar no botão acima e seguir o passo a passo com todas as informações e prazos. É necessário anexar junto a solicitação uma foto nítida do produto. Após a solicitação de troca ou devolução, geramos um código de postagem junto aos Correios. Todo o processo sera encaminhado pelo e-mail de cadastro. Você deve postar o(s) produto(s) e todo o conteúdo intactos, com todos os acessórios e acompanhados com a nota fiscal na unidade dos Correios de sua preferência. Lembrando que o código de postagem é único e possui prazo de validade.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.
Ainda precisa de ajuda ? Entre em contato pelo e-mail : atendimento@halara.com.br