TROCA E DEVOLUÇÃO
Trabalhamos com produtos de ótima qualidade e para nós, é muito importante a satisfação de nossos clientes. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de defesa do consumidor para melhor atendê-los e fornecer uma melhor experiência em nossa loja.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7(sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a devolução do seu produto em casos de arrependimento da compra.
Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 30(trinta) dias corridos para solicitar a troca ou develoção. Para isso, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem avarias e não haja indícios de uso, deve ser enviado juntamente com a nota fiscal (que deverá ser anexada na parte externa do pacote) e seus acessórios caso eles existam e sua embalagem original deve ser preservada. E desde que o motivo da troca NÃO seja decorrente de mau uso, armazenamento indevido ou quebra de responsabilidade do cliente.
Caso seja identificado divergência em qualquer um desses requisitos, não aceitaremos a troca ou devolução do produto.
Em caso de troca por fatores estéticos, como tamanho e cor do produto, o frete de envio da mercadoria à Halara é de responsabilidade do cliente. No caso de primeira troca, o valor de reenvio para o cliente é de responsabilidade da Halara e será reenviado via PAC (o prazo é de acordo com cada região). Garantimos apenas um frete de retorno referente à primeira troca. Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.
A partir do momento que receber o produto de volta, a Halara tem até 7(sete) dias úteis para apresentar uma resolução ao problema do cliente.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para atendimento@halara.com.br e seu conteúdo deve conter as seguintes informações:
NÚMERO DO PEDIDO:
DATA DA COMPRA:
NOME COMPLETO E TELEFONE (COM DDD):
MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
* IMPRESCINDÍVEL ANEXAR UMA FOTO NÍTIDA DO PRODUTO *
Caso haja algum produto devolvido sem aviso prévio através do e-mail acima mencionado ou sem as informações necessárias e solicitadas, este não será aceito e encaminhado novamente ao remetente.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.